Setenário de Conversão, Cura e Libertação

A Paróquia de Santa Rita fará desta Quaresma ocasião especial de cura e de libertação dos vícios, das amarras na vida espiritual, econômica e sentimental. Durante as cinco Sextas-feiras da Quaresma iremos tratar uma temática que leve você, sua família, sua empresa e seus negócios a uma conversão.

Converter significa mudar de rumo. Se estou em meu carro indo em direção ao norte, posso muito bem me converter na direção do sul. Na vida da pessoa acontece a mesma coisa. Às vezes ela esta buscando a direção errada, mas ela não consegue enxergar. Vai insistir em um namoro, em uma amizade, em uma parceria que não vai dar certo. Todos sabem que não vai dar certo, menos você. Então, você esta precisando de conversão, ou seja, mudar o rumo, o foco, a parceria, o método. Isso é conversão! A Quaresma é este tempo oportuno que Deus reserva a cada ano para nós.

A Paróquia de Santa Rita pensa em você e sabe que a crise que o país atravessa afeta a todo mundo, inclusive você. A falta de emprego, a falta de dinheiro no mercado quebra empresas, lojas e destrói casamentos, amizades, enfim, a família. Temos que estar cingidos com o cinturão da fé. São Paulo nos alerta: “vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. A nossa luta de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas” (Efésios 6, 11-13).

Sinceramente, penso que o Brasil com essa crise toda esta sendo uma prova para os verdadeiros cristãos. Estamos atentos a tudo isso e queremos preparar você para este embate com o mal, que já começou. As investidas do maligno têm como propósito desanimar você e jogá-lo no descrédito. As forças espirituais do mal querem fazer você acreditar que não é possível restaurar seu casamento, seu filho, sua amizade, seu negócio, seu emprego e sua fé. O desanimo e a falta de fé em Deus, na vida e em você mesmo é o sinal de que você esta naufragando nas ondas do maligno. A Quaresma quer ser esse momento de recobrar suas forças. Divulgue este evento para seu patrão, seu amigo etc. Queremos te ajudar!

O objetivo da Paróquia de Santa Rita é preparar o juiz-forano para enfrentar a crise espiritual, a crise sentimental e a crise econômica. Sabemos que pela fé, pela oração e intercessão de Santa Rita podemos te ajudar. E comum ver pessoas desesperadas sendo exploradas economicamente com justificativa religiosa. A religião é gratuidade de Deus. Deus nos ajuda sem cobrar nada. Os céus oram por nos sem querer dinheiro em troca. As pessoas precisam saber disso. E nós podemos te ajudar sem nada em troca. Aguardamos você na Quinzena e nas cinco sextas da Quaresma às 19h. Tudo gratuitamente! Sem exigir ofertas ou dízimos, pois, religião é encontro com Deus, cura e libertação e não comércio. Deus não te ajuda pelo que você tem no bolso. Ele te ajuda porque te ama.

Programação:

03 de Março - Missa de Cura
Tema: Conversão espiritual e libertação das superstições: como tornar-se livre dos medos, de feitiço, amuletos, horóscopos e magias.
Motivação: “É para liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5, 1 );

10 de Março – Missa de Cura
Tema: conversão afetiva e restauração do casamento, do namoro e da família em igual. Motivação: “Grava-me como selo sobre seu coração, como selo sobre seu braço” ( Ct 8,6);

17 de Março - Missa de Cura
Tema: Conversão Econômica – como administrara saúde econômica de sua empresa e de sua família?
Motivação: “Se sois fiel no pouco ele te confiará mais” (Lc 16, 10);

24 de Março – Missa de Cura
Tema: Conversão: Libertação dos vícios. Como libertar sua família dos vícios.
Motivação: “Buscai as coisas do alto” (Cl 3,1).

31 de Março – Missa de Cura
Tema: Conversão do temperamento. Como lidar com a bipolaridade, ansiedade, depressão, angustia, excessos de franquezas?
Motivação: “Contudo, cada um seja rápido para escutar, mas lento para falar e vagaroso para ficar com raiva” (Tg 1,19).

07 de Abril – Missa de Cura
Tema: Conversão dos sentimentos e das emoções feridas: como libertar do ciúmes, do sentimento de inveja, complexo de inferioridade, mágoas, ressentimentos e ódio?
Motivação:” Onde há inveja e rivalidade, ai também estão a desordem e toda espécie de maldade” (Tg 3,16).

14 de Abril - Queima dos pedidos

Celebrações às 19h
Participe e sinta a cura, a libertação e a conversão do Espírito Santo em sua vida!